domingo, março 12, 2006

PUTAS VELHAS... A verdadeira faceira "soarista"

Afinal...
Democrata, provavelmente, só as fezes... (depois de expelidas)!!!
Sempre escrevi (disse e digo) que o "apagado advogado" Soares não é democrata.
Nunca o foi!!!
Tornou-se socialista por conveniência (e com o apoio de forças estrangeiras maquiavélicas).
Seria outra-coisa-qualquer pela mesma conveniência de poder.
Não aceitou a derrota que o povo português (o verdadeiro) lhe infligiu... até à morte!!!
Não ter cumprimentado CAVACO que o derrotou logo à 1ª. volta eleitoral (sem precisar do apoio dos comunistas e da peste esquerdista), o "apagado advogado" (protegido pela então PIDE/DGS) mostrou, uma vaz mais, a sua verdadeira faceira.
Mostrou o que é e sempre foi!!!
UM ANTI-DEMOCRATA, BEM GENUÍNO!!!
Quando da tomada de posse, em Belém, do novo Presidente da República, este agnóstico de trazer-por-casa, por mais incrível que pareça (OU NÃO!!!) ficou ao lado do Cardeal Patriarca de Lisboa, D. José Policarpo...
AQUI ESTÁ O VELHO DITADO PORTUGUÊS:
" AS PUTAS QUANDO CHEGAM A VELHAS
TORNAM-SE CATÓLICAS" !!!

4 comentários:

Antonio Almeida Felizes disse...

..
Meu caro,

Por principio respeito todas as opiniões inclusive esta.

Seja como for, só lhe escrevo este comentário para lhe lembrar que o Prof Cavaco, aquando da sua derrota eleitoral, contra Jorge Sampaio (1996), pura e simplesmente não pôs os pés no Parlamento na tomada de posse deste.

Cumprimentos,
AAF

Bajoulo disse...

“Sob os auspícios do Ministério da Educação, o Satanismo há muito que chegou às salas de aula. O Ensino dos valores judaico-cristãos foi substituído pelo Marxismo, um disfarce do Satanismo. Os grandes heróis como Oliveira Salazar são esquecidos, e bandidos como Mário Soares, Cunhal, Otelo, Guevara e Fidel Castro, são exaltados. Os Demónios são mesmo para serem abatidos”! – Quitéria Barbuda in “O Comunismo é um filho bastardo do Satanismo”,Revista “Espírito”, nº 17, 2005.

www.riapa.pt.to

Bajoulo disse...

"A Descolonização de Soares & Companhia foi exemplar, exemplaríssima: na Guiné a idade média da população é de 35 anos. Obrigado Mário!" - Quitéria Barbuda in " Mestres do Genocídio Exemplar", Revista "Espírito", nº 15, 2005.

www.territoriolivre.com.sapo.pt

Bajoulo disse...

"O senhor Soares é objecto de um obituário aguardado com grande expectativa" - Quitéria Barbuda in "O Fim de um Patife", Revista "Espírito", nº 24, 2006.

www.riapa.pt.to