domingo, agosto 26, 2007

Maddie...e os "Totós"...

Ontem, ao estar a fazer um zapping nos canais free dos satélites, ouvi uma notícia na RAI que me deixou surpreso.
Esta breve notícia referia que a Madeleine Maccan terá falecido devido a uma sobredosagem de medicação.

Ora no Blog http://sosmaddie.blogspot.com existe uma referência aos detectives holandeses privados e ao relatório que estes fizeram, e que não terão ido mais além na busca do cadáver devido à falta de verba.
A dita equipa especializada é o grupo Strongwood. No entanto, no relatório que emitiram, falam de duas coisas importantes que nunca vieram a público: a psicopatologia da Maddie, talvez autismo... ou algo do género, e a necessidade desta ser medicada para as prováveis crises ansiogénicas.
Ora, quem tem um criança sofrendo de algo deste género, sabe à partida que férias e outras coisas se acabaram; e que, mesmo a medicação, poderá não funcionar.
Na minha opinião, e de uma vez por todas, os pais da Maddie deveriam dizer a verdade sobre o assunto.
E, a pergunta que eu lhes colocaria, seria a seguinte:
Qual foi a dose de medicamentos dados às 17:30, para as crianças, dormirem ferradas, até ao dia seguinte?
(In Gregório Matias)

3 comentários:

Camilo disse...

Só espero que a PJ portuguesa não tenha investigado APENAS aquilo que os Ingleses autorizaram.
Só espero, digo eu!!!

Fá menor disse...

Há coisas inacreditáveis!

Isabel Filipe disse...

só hoje li este teu Post ...

como eu costumo dizer "a minha alma está parva"....

nunca se tinha ouvido nada do género ....

lá que tinham de dar alguma coisa às crianças para ficarem a dormir ... disso não tenho qualquer dúvida e nem percebo por que razão não foram feitas análises logo no dia seguinte aos outros dois irmãos ....

bjs