quinta-feira, agosto 23, 2007

Vigaristas, Putas e Políticos

(por: f.braamcamp mancellos - Lisboa)
Hoje, fui levar o meu irmão ao aeroporto de Lisboa.
Depois de ter vivido uns anos nos EUA, regressou a portugal, onde permaneceu até hoje.
Esteve cá pouco tempo. Ultimamente andava a ameaçar que se iria embora e hoje, com 50 anos, fê-lo de vez.
À despedida para a América, disse-me: "Não foi por acaso que os nossos pais há muitos anos resolveram ir viver para Moçambique.
Volvidos tantos anos este país continua a não ter nada para nós, nada tem para dar em troca do nosso esforço.
Aqui só vingam vigaristas, putas e politicos.
Eu não quero continuar a fazer parte do imenso rebanho que se sujeita uma vida inteira a "vegetar", em resultado dos erros consecutivos, cometidos pelos nossos governantes.
Quando me quiserem ver, sabem onde me encontrar, e não me obriguem a cá voltar".
f.braamcamp mancellos - Lisboa

5 comentários:

Alexandre disse...

Costumo dizer que se eu fosse mais novo ia-me embora à procura de novas paragens... e admiro muito a coragem do teu irmão!!! Um abraço para ele e o desejo de toda a sorte do mundo!!!

UM abraço para ti também! Vou enviar-te mail com o link correcto - também vou linkar o teu!

Um abraço!!!

Camilo disse...

Alexandre... o fulano é irmão do
f.bramcamp mancellos.
Eu apanhei o escrito e gostei.
camilo.

antonio ganhão disse...

As putas já são brasileiras e algumas também são eleitas.

Este é um povo que gosta de enfiar o voto na urna.

Isabel Filipe disse...

... por muito que isto não preste ...

não ia para o estrageiro não ...
para mim chega o pontapé no cu que já levei ...

beijos e bom fim de semana

simplesmente... disse...

ainda bem que vivo na ignorancia...

ignorante mas feliz!

:)