terça-feira, novembro 20, 2007

Aprendam... que eu não duro sempre!

Vocês sabiam que na antiga Inglaterra, as pessoas que não fossem da família real, tinham que pedir autorização ao rei para fazer sexo?!
Quando as pessoas queriam ter filhos, pediam ao rei consentimento para tal; aí o Rei mandava entregar nas suas casas uma placa que deveria ser pendurada na porta com a sigla: F.U.C.K. (Fornication Under Consent of the King). Daí a origem da palavra!
Em Portugal, as pessoas eram obrigadas a ter relações...
E colocavam o letreiro: F.O.D.A. (Fornicação Obrigatória por Despacho Administrativo).
Quem não tivesse relações com mulheres, tinha na porta a seguinte sigla: P.A.N.E.L.E.I.R.O. (Por Autorização Normativa Este Lar Está Isento de Relações Oficiais).
Quem fosse solteiro ou viúvo tinha na porta a sigla: P.U.N.H.E.T.A. (Processo Unilateral de Normalização Hormonal por Estimulação Temporária Auto-induzida).

4 comentários:

Anónimo disse...

Caro Camilo

Este post está soberbo.

Estamos sempre a aprender...

José Maria Martins

Isabel Filipe disse...

500 estrelas ....

500 não...

5000 estrelas...

simplesmente fantástico.

beijinhos

Anónimo disse...

Olha, Camilo:
Eu cá não sou de modas! Quem quer aprender alguma coisinha - pouc coisa, dirão alguns - apenas terá de te lêr com atenção e meditar s+eriamente naquilo que vais escrevendo! Não existes, porque és do outro mundo, de outra galáxia... e eu tenho muito prazer em te dizer: É PENA TERES TOCADO NA FEWRIDA, QUANDO DIZES "NÃO DURO SEMPRE", porque os AMIGOS não deviam desaparecer nunca! AMEI o teu POST, que está divinal... e não ofende!
Do teu amigo do peito Victor Elias

Anónimo disse...

Pois é Martins ,concordo com quem diz que és de outra galáxia...faz muito tempo que não dava uma gargalhada tão grande.
Um abraço e continua ...Rui