quinta-feira, novembro 01, 2007

Chamar os "boys" pelo nome

Bolas...que o tipo que escreveu isto -juro que não fui eu- estava mesmo bravo...mas que tem TODA a razão tem!
Isto merecia uma tradução para inglês e que fosse enviada para a SKY NEWS!!! Hahahaha...
PARA LER ATÉ AO FIM
"Tenho-me mantido calado em relação ao desaparecimento ou rapto da menina inglesa, porque acho que há gente a mais a dizer alarvidades sobre o assunto.
Tenho-me abstido de manifestar a minha repugnância pelo procedimento asqueroso da imprensa inglesa em relação à actuação da polícia portuguesa, porque acho que vozes de burro não chegam ao céu.
Tenho optado por não manifestar o meu desacordo pelas conferências de imprensa que a PJ dá em inglês, num abjecto acto de subserviência em relação a esta classe de gente (e gente não é, certamente, que gente não procede assim), porque reconheço que do alto da sua arrogância, apenas têm contribuído para revelar ao Mundo a mentalidade de merda que existe por dentro daquelas cabecinhas loiras...
Agora o que não vou engolir é que um filho da puta inglês, que se diz ser o arquitecto da casa onde mora o principal suspeito, que reside em Portugal há cerca de trinta anos e não fala uma palavra de português, tenha o descaramento de criticar a GNR porque, segundo afirma o cretino, "...tentou dar informações pelo telefone e foi atendido por um agente que não falava inglês!".
Pior ainda - disse a besta quadrada do inglês parvo - foi quando, algumas horas depois voltou a telefonar e quem o atendeu sabia apenas algumas palavras da língua de sua majestade, a rainha da casa da maior pouca vergonha a que o Mundo assistiu nos últimos anos.
Estes ingleses não se olham ao espelho!...
Estes ingleses merdosos, que já no tempo da segunda grande guerra, afirmavam que a Europa estava completamente isolada pelo nevoeiro...
Estes ilhéus provincianos que em pleno século XXI continuam a conduzir fora de mão e a alimentar uma realeza de putaria...
Estes negreiros sem vergonha que espalharam e deixaram escravatura e racismo pelos quatro cantos do Mundo...
Estes arruaceiros de merda que espalham o terror pelos campos de futebol da Europa, têm o descaramento de viver trinta anos num país que lhes oferece um sol radioso, como eles nunca imaginaram existir, sem se darem ao trabalho de aprender uma palavra da nossa língua e ainda têm tempo de antena num canal de televisão nacional para falarem mal de nós?
Mas afinal que trampa de república de bananas é esta, que beija a mão a quem nunca respeitou um aliado, que parece ter esquecido o célebre mapa cor-de-rosa, com que nos roubaram metade de África, e fica impávida e serena, a ouvir os desabafos destes alarves, sem ao menos um protesto oficial?...
Por onde é que anda o "gasolineiro" de Boliqueime quando a honra do país necessita ser defendida?...
Onde é que está o "inginheiro" feito à pressa, sempre tão lesto a acariciar os "tomates" aos amigos trabalhistas?...
Onde pára o "cherne"?...
Já não resta nem um pouco do orgulho nacional?!...
Ao fundo com a Inglaterra e puta que pariu os ingleses!"

Sem comentários: