sexta-feira, novembro 23, 2007

Mais pedofilia de Estado?!...

O Dr. José Maria Martins denunciou ontem, 21-11-2007, no seu blogue uma orgia de "pedofilia ou homossexualidade" que teria ocorrido na "praia de Almoxarife, na ilha do Faial", há cerca de "3 ou 4 anos".
Esta denúncia concreta que o Dr. José Maria Martins refere deve ser analisada segundo duas perspectivas: ou se tratou de uma orgia homossexual numa praia pública dos Açores, que a lei não punia, para lá de qualquer atentado ao pudor, nem discrimina entre homossexual ou heterossexual, e que eu também não confundo; ou se tratou de uma orgia pedófila, com abusos sexuais sobre menores, o que a lei não consente e a moral do País rejeita.
Como, segundo afirma o Dr. José Maria Martins, parece que a polícia terá identificado os participantes, para além das testemunhas que viram e comunicaram o caso às autoridades, será fácil descobrir do que se tratou.
Tendo em conta o relevo social do caso, que envolve, de acordo com a denúncia do Dr. Martins, alegadamente um "político açoriano" "conhecido", convinha que a polícia e o Ministério Público esclarecessem publicamente esses alegados factos, para ilibar os alegados participantes de responsabilidades penais, que não terão ainda prescrito, e fazer descansar o povo de mais outro eventual caso de pedofilia de Estado.
(In portugal profundo)

Sem comentários: