sábado, março 10, 2007

Envelope 9 e outros envelopes

É necessário um Estado ter um descaramento brutal para se discutir na AR a "istória" do "Envelope 9".
O "Envelope 9" nasceu porque os detratores de Souto Moura, os detratores da verdade e da Justiça lhe deram vida.
O que a Assembleia da República deveria investigar é o tráfico de influências de membros de partidos políticos, da Maçonaria, da Opus Dei, no Processo Casa Pia.
Portugal está no Estádio embrionário da Idade das Trevas.
O que a AR deveria fazer era constituir uma Comissão de Inquérito para investigar as influências da Ordem dos Advogados; do Partido Socialista; Da Maçonaria, da Opus Dei no ataque à verdade no Processo Casa Pia.
O "Envelope 9" tem um objectivo de branqueamento da verdade, de protecção aos pedófilos.
O que a AR deveria investigar é o papel do PS, do dr. José Miguel Judice, do Dr. Rogério Alves e de outros, nesta trama monstruosa que só pode envergonhar a nossa advocacia, o nosso Estado.
O PS domina tudo até a Ordem dos Advogados.
Haja vergonha, nem no tempo do Fascismo isto era assim.
Há que investigar as fugas de informação para Carlos Cruz, que este não teve minímo problema em revelar no livro. A cambada tem de ser desmascarada.
E a Ordem dos Advogados foi no processo o maior aliado dos pedófilos.
Rogério Alves é católico????? O que o site Muito Mentiroso publicava contra a PJ nao era o mesmo que o Dr. Rogério Alves defendeu no Processo em Loures dos irmãos Pinto???
Os ataques à PJ não são iguais??? São!!! Igualzinhos!
A AR deve nomear uma comissao de inquérito imparcial, com membros da comunidade internacional e investigar toda esta vergonha e todo este faz de conta!!!
Claro que a Ordem dos Advogados tem os seus pides, gente ligada ao PS, e só espero que saia mais um processo contra mim.
Adelante que eu vou para a Europa!
Não admira!
Há para aí "especialistas" que exigem honorários para consultarem os códigos para saber se os clientes podem ter advogado em processos!
(In José Maria Martins) com a devida vénia.

Sem comentários: