quinta-feira, julho 05, 2007

ÀS ARMAS! ÀS ARMAS!!!

A Ditadura da Maçonaria
Portugal está nas mãos da mafia maçónica
.
A Maçonaria está a estrangular Portugal.
Portugal está num beco sem saída.
Vivemos na miséria. Económica, social, política.
Somos os últimos na União Europeia e a mim tão situação causa-me naúseas.
Destesto ser o último e não admito que Portugal, o País que eu amo ,seja a cloaca da Europa.
Hoje em Portugal para se ter um emprego é necessário ser da Maçonaria.
A Maçonaria e o seu ritual - ridículo - do avental , de homens com avental a agirem como se vivessemos na idade das trevas, é hoje o maior centro de emprego político que há.De tráfico de influências.
A Maçonaria domina tudo, tudo protege.
Meia dúzia de espertos dominam 10 milhões!!!
Mas a maçonaria é o contrário da espiritualidade. Mesmo a maçonaria que não é ateia, não passa de centro de tráfico de influências.
Os portugueses não podem ser governados por intrujas que usam a maçonaria para traficarem influências, para fazerem negociatas de todo o tipo.
Uma cambada de incompetentes e corruptos.
Hoje os lugares politicos, os lugares de topo da administração pública, das Empresas Públicas, são reservados a maçons. Uma ditadura.
Mas esta gente, impia, não temente a Deus, não pode triunfar.
Levantemo-nos contra esta vigarice, contra esta gentalha que é sumamente minoritária mas que domina o Pais, que faz todo o tipo de vigarice, que se serve do Estado, suga o Estado.
Denunciemo-los, sem temor!!! Portugal é um Estado cristão.
Vamos caçar essa gente interesseira e que abafa Portugal.
A corrupção, o tráfico de influências, as mafias, estão todas cobertas pelas maçonarias.
A porcaria em que vivemos está relacionada com os tráficos de influências, as negociatas, os esquemas, o amiguismo, a vigarice, está relacionada com a maçonaria.
Esta gente tem de ser posta no lugar.
Os portugueses, cristãos, católicos na esmagadra maioria, não podem ser esmifrados, vigarizados, pelas sociedades secretas.
Imagino juízes - que estão obrigados a julgar com imparcialidade e isenção, vestidos com aventais maçónicos, a fazerem juras de apoio a irmãos - a jurararem defender os irmãos, sabendo que por via disso não podem depois ser isentos e imparciais.
E há vários juízes em Portugal que pertencem à maçonaria.
Não admira que a Justiça Portuguesa seja a mais fraca, a menos eficiente, a que menos respeita os direitos liberdades e garantias.
Vamos denunciar isto, vamos combater isto. Sem medo, porque o Poder reside no Povo.
Portugal só avança se mudarmos a magistratura, até agora servil do Poder Político e económico.
Sei que me vão perseguir, mas quero que eles vão para o Inferno.
Quem não acredita em Deus não me merece consideração.
Hoje é o dinheiro que manda , o esquema, a cunha, a vigarice.
Que me processem, o que não é demais num Estado medieval como é Portugal.
Vamos combater a maçonaria, sem medo, em todos os dominios, em Portugal e no estrangeiro. E eu estou disposto a tal porque para mim dinheiro não me importa, não me vendo.
Os aventais metem-me asco, nojo, não aceito sociedades secretas em Portugal, num País da Uniao Europeia, num Estado que deve ser moderno, igualitário fraternal.
Não sou fundamentalista, aceito e respeito todas as religiões, mas não quero a maçonaria, porque não passa de um esquema, de uma agência de empregos, de cargos, de tráfico de influências.
Porque hoje deram à maçonaria um fim diferente. Antes, no Século XVIII e XIX a maçonaria era uma coisa diferente. Era a oposição ao "ancient regime", lutava pela liberdade, igualdade, fraternidade.
Hoje a maçonaria não passa de uma seita que domina o Estado, mata a democracia, uma agência de empregos, de tráfico de influências. Perdeu os valores como parâmetro de actuação.
Contém comigo para essa missão.
Por Portugal e pelos Portugueses.
Contra a mafia .
(in José Maria Martins)

Sem comentários: