O que se passa com o senense Camilo Coelho preso há 3 anos nas piores cadeias do Brasil e ainda não extraditado para Portugal?
Feito refém inúmeras vezes nos motins da cadeia de Ary Franco.
Feito refém inúmeras vezes nos motins da cadeia de Ary Franco.
Transferido agora para outra.
Várias vezes entre a vida e a morte.
Não cometeu qualquer crime no Brasil.Não é brasileiro.
PORQUE NÃO FOI AINDA EXTRADITADO PARA PORTUGAL?
Respondo:
PORQUE NÃO INTERESSA A NINGUÉM QUE ELE VENHA CONTAR A VERDADEIRA HISTÓRIA DA BURLA DOS MILHÕES.
Através do jornalista André Rito, conseguimos chegar à fala com Camilo Coelho via telemóvel, sobre o ponto da situação de um caso que envergonha Portugal.
O seu advogado no Brasil não tem dúvidas:
«ESTÃO (Portugal) À ESPERA QUE CAMILO COELHO SEJA ASSASSINADO NA PRISÃO PARA QUE NADA SE SAIBA SOBRE A VERDADEIRA HISTÓRIA DAS BURLA DOS MILHÕES!».
Andamos preocupados com assuntos que não nos dizem respeito, enquanto deixamos um conterrâneo nosso apodrecer literalmente nas Universidades do crime brasileiro: as prisões controladas pelas máfias da droga e das favelas.
(J.Tilly)
1 comentário:
Estou de acordo consigo.
Não quer dizer que esteja de acordo com os actos alegadamente praticados nem com a "honestidade" daqueles que alimentaram o esquema com o fito das chorudas mais-valias.
A inacção das autoridades nacionais não é ingénua nem tolerável. Assemelha-se (?!) àquele de Fornos de Algodres que foi "transferido" para os Açores enquanto o "tanso" assaltava um banco na América com um télélé.
E já agora, o que fez o nosso mais alto magistrado da autarquia natal de quem é assim tratado no País "irmão"? Não se impunha que, junto dos seus poderosos amigos detentores de todo o poder, tentar influenciar para ser resolvida a questão? Ou a podridão alimenta-se e com o apodrecer de outros?
Enviar um comentário