quarta-feira, julho 18, 2007

ETA e Al-Qaeda... (e A.S.A.E.)

As autoridades portuguesas andam numa azáfama tentando descobrir o paradeiro da ETA.
Pressupõem (as ditas autoridades)... que utilizarão o Algarve para logística das suas actividades.
Quanto à Al-Qaeda, também pressupõem (as ditas autoridades)... que utilizarão este país para lavagens de dinheiro e afins... logísticos.
Eu, porém, não estou nada alarmado...!
Para mim, estas duas organizações são inofensivas...!
Sabem porquê?!!!
Porque, neste momento, em portugal, não há maior TERRORISMO do que aquele que é praticado pela A.S.A.E. contra o pequeno comércio, a coberto do desgoverno SÓCRATES/PS!!!

2 comentários:

Isabel Filipe disse...

"Porque, neste momento, em portugal, não há maior TERRORISMO do que aquele que é praticado pela A.S.A.E. contra o pequeno comércio, a coberto do desgoverno SÓCRATES/PS!!!"

tens toda a razão...
podemos dizer que são os pides de hoje.... 1º aparecem incógnitos a apalpar o terreno ... a seguir aparece um montão deles e cai em cima dum vendedor qualquer de feira ....

bjs

Diogo disse...

Estas duas organizações são inofensivas:

TV Blogo – Os atentados de 29 de Junho de 2007 em Londres

Keith Olbermann, no programa COUNTDOWN da MSNBC, convidou Larry Johnson, ex-oficial da CIA, e ex-oficial do contra-terrorismo, para comentar os «atentados» de 29 de Junho em Londres:

Larry Johnson: E, claramente, os tipos que fizeram isto, são terroristas yuppies no mínimo. Tinham dinheiro para um Mercedes, mas não tinham dinheiro suficiente, para aprenderem a fazer uma bomba decente que realmente explodisse. Graças a Deus!

Keith Olbermann: Onde, para além de si, estão os cépticos que sabem do que é que estão a falar? Existe algum problema com opiniões na televisão sobre o terrorismo, em que nove em cada dez tipos que vêm à televisão têm todo o interesse em que seja terrorismo, porque de outro modo as suas personagens e as suas companhias nem sequer existiam?

Vídeo legendado em português